Prefeita Fabiana Mendes realiza 1° Evento em Comemoração ao Dia dos Pais

O mês de agosto é dedicado aos pais. Em Presidente Vargas, a saudação a eles, com o carinho, respeito e afeto que merecem, foi com uma grande festa, a primeira na história do município, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), na última sexta-feira (12/08).

A programação especial, que ocorreu no Balneário Orestes Lima, contou com diversas homenagens, diversão e sorteio de brindes. Na lista de prêmios, ventiladores, kits de perfumaria, televisão, kits de furadeira e de barbearia, frigobar, entre outros. A cada número sorteado, a emoção tomada conta das famílias. Também foi servido um delicioso lanche aos papais presentes.

Na ocasião, inúmeros pais e inúmeras entidades municipais se fizeram presente. Além de celebrar a data comemorativa, o evento teve como objetivo promover a integração e confraternização entre os pais presvarguenses. Ao final da festa, a atração musical ficou por conta de Kleiton Vaqueiro,  Airton Reis, Paulinha Barbosa e Swing do RL.