Prefeita Fabiana Mendes entrega a nova Escola Katia Uchôa, em Presidente Vargas
Na manhã desta segunda-feira(11/03), a prefeita Fabiana Mendes entregou mais uma Escola com Quadra Poliesportiva, em Presidente Vargas. Dessa vez, a comunidade contemplada foi a Vila Jandiá.

Na solenidade de inauguração da unidade de ensino, que agora irá se chamar Escola Municipal Katia Cilene Uchôa Bezerra,, estavam presentes, a secretária municipal de educação Darliane Figueiredo, o secretário Obras, Barbinha,  primeiro damo, Simão Felix, o presidente da Câmara Municipal, Elailton Freitas, vereador Wilson de Bida, vereador Francinha e o vereador Lailson de Bida

A Secretária Municipal de Educação, Darliane Figueiredo, que representou a prefeita Fabiana Mendes, falou sobre a importância das obras e da felicidade de entregar mais uma Escola com Quadra  Poliesportiva, em Presidente Vargas. “Estamos felizes por entregar mais uma escola com Quadra Poliesportiva.

É um sonho que virou realidade e estamos podendo compartilhar com todos vocês. A prefeita Fabiana Mendes continua investindo na estruturação da rede pública municipal de Presidente Vargas. Esse feito mostra o compromisso e a preocupação, o cuidado que a nossa gestora maior tem por nosso município. Hoje estamos entregando a terceira escola com quadra poliesportiva em menos de 30 dias. É mais um passo em direção a educação que tanto queremos para nossas crianças”, comentou a secretária.

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.